quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bacalhau com espinafres delícias do mar e miolo de camarão

Olá a todas!
Espero que se tenham divertido no carnaval e principalmente no dia dos namorados ;)
Eu cá ao carnaval não ligo muito...já ao dia de namorados esse gosto eheheh.
Bem e como tenho andado meio desaparecida, mas tenho feito algumas coisitas novas, vou deixar hoje aqui um prato rápido (claro) e bom (eu gostei).

Ingredientes:
- Delícias do Mar
- Miolo de camarão
- Espinafres
- Bacalhau ( ou um peixe ao gosto)
- Cebola, alho
- 1 Pacote de molho béchamel

Preparação:
- Faz-se um refogado com a cebola e o alho, e coloca-se no fundo do tabuleiro.
- Coze-se o bacalhau e desfia-se, colocando-se em cima do refogado da cebola.
- Depois comprei espinafres picados (marca modelo) dei uma fervura e coloquei por cima do bacalhau.
- Fiz o mesmo com o miolo do camarão e as delícias do mar, que foi a ultima camada que coloquei, como podem ver.
- No fim deitei o molho béchamel por cima e levei ao lume para tostar um bocadinho.

Como podem ver é fácil e muito bom, espero que gostem também :)

Bom Apetite!
Bjinhos
Ana

5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Cá estou :)
    Claro que pode partilhar a receita no seu blog. Eu ultimamente não tenho tido muita paciência para o meu e ando parada com as artes. Com este frio não apetece fazer nada, só ler ler ler :))
    Nem sei quantos livros já devorei este inverno.
    Beijonhos
    Bete

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiguinha,
    Obrigada por mais esta receita...
    Esta não posso fazer, pois não posso comer nadinha de marisco... :(((, mas talvez se colocar outras coisas...
    Ando muito preguiçosa, só faço coisas rápidas, este ttt está a deixar-me mesmo em baixo...
    Outro dia vim aqui buscar a receita de atum que ficou uma delicia!
    Obrigada por estares sempre aqui.
    Também detesto o carnaval, ufa já passou...

    Mil Beijinhos Amiga!

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm... ficou com um aspecto delicioso!Tenho de experimentar...

    Beijos, Isabel

    ResponderExcluir
  4. Está tão apetitoso.

    Quando é que vens cá a casa e trazes esse pitéu

    Bjokas
    Armanda

    ResponderExcluir
  5. eheheh
    Querias não querias?
    É mesmo por isso que está aqui a receita, podes fazê-lo ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir