segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Doce do Morangos e Ananás

O prometido é devido!
E cá estou eu com uma receita de um doce que fiz.
Este doce faz-se muito rápido e é maravilhoso.




Ingredientes:
- Uma base de bolo, tipo tarte (comprei no modelo)
- Um frasco de compota de morango (eu passei pela varinha a minha compota, pois os frascos trazem bocados inteiros)
- Morangos e Ananás

Preparação:
- Coloca-se a compota de morango na base do bolo.
- Depois em cima coloca-se o ananás e os morangos para decorar.

- Eu fiz com morangos e ananás, mas as frutas é ao vosso gosto. Podem ser pêssego, frutos silvestres, etc.


E que tal, fácil não é??? E o sabor nem vos digo...
Experimentem!

Bjinhos
Ana

5 comentários:

  1. E fica muito bonito!!! Onde arranjas-te morangos nesta época?

    Bjs
    susana

    ResponderExcluir
  2. olá Susana, olha comprei no pingo doce.
    E eram muito bons e produzidos em Portugal :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá que lindo e saboroso pitéu...pois é. Eu tive oportunidade de saborear essa maravilha

    Bjs
    Armanda

    ResponderExcluir
  4. olá Ju, sê bem vinda ao meu blog, espero que gostes e que participes também.
    O que se espera é comidas boas e rápidas de preferência, para nos facultar um bocadinho a nossa vida.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,

    o doce tem um aspecto delicioso. vou experimentar um dia, e depois digo-te o resultado.

    Bjs

    ResponderExcluir