segunda-feira, 2 de novembro de 2009

História e Início...

Gosto imenso de cozinhar,carne, peixe, bolos, doces e fazer coisas novas.
 Posso mesmo dizer que apanhei este jeito com o meu pai que era um excelente cozinheiro!
Habitualmente partilho e partilhei receitas com familiares e amigas...coitadas quando quero algo novo lá telefono eu... (Lena, Arminda, Fernanda, Ana B., e muitas mais!) Obrigada!
É verdade já andava com vontade de criar algo assim. Primeiro porque tive uma colega que queria porque queria que eu fizesse um blog...na verdade não era este que ela queria, quem sabe daqui a algum tempo sai o outro.
Depois porque ultimamente tenho trocado algumas receitas com umas meninas muito porreiras...eheheh.
Obrigada Susana P., Madrinha, Paula-neca.

É assim este blog é meu, vosso e de todas (os) que queiram partilhar e aprender mais um pouquinho.

Bjinhos

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa!!!!
    Agora é que vai ser engordarrrrr!!!!
    Vou partilhar contigo mais receitinhas...(eu sou preguiçosa para escrever as receitas...mas vou tentar.

    Bjs muito grandes e bons cozinhados
    Susana Pina

    ResponderExcluir
  2. Hihihihi!!A Susana tem razão vamos engordar aos kilos!!!!:))
    Vamos partilhar boas receitinhas!!
    beijinho grande e bons cozinhados!
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Bem queria colocar ai um batido bem saudavel...

    Há-de chegar.

    Bjs maria

    ResponderExcluir